31 de jul. de 2011

Pós-Jogo: Palmeiras 3 x 2 Atlético-MG

Não faltou garra. Não faltou vontade. Disso, nós atleticanos não podemos reclamar mais. O time lutou até o último minuto pelo empate. O que nos falta é um goleiro decente e um arbitro decente para apitar os jogos do Atlético. O primeiro tempo foi bem equilibrado, com o Richarlyson comandando as ações, jogando o seu bom futebol. Caio, para mim, ainda não mostrou porque é titular do Atlético nesse Brasileiro. Nesse esquema de 3 zagueiros, precisa-se de dois BONS alas. E isso, nós não temos. Marcos Assunção, com sua bola parada, fez 1 a 0 (falha de Giovanni).



Magno Alves, rapidamente, já empatou para o Atlético. No segundo tempo, o jogo ficou mais aberto, com mais chances de gol. E, quando o Galo estava bem melhor que o Palmeiras, a bola parada assombrou a defesa atleticana de novo. Cruzamento de Marcos Assunção, bola sobrou para Luan, que fez 2 a 1.

Aí, o Atlético foi pra cima, tentando um empate. Mas foi o Palmeiras que fez o seu terceiro gol. Patrik. 3 a 1. Quando todosa achavam que o jogo ja tinha acabado, Neto Berola fez uma linda jogada pelo lado direito e cruzou, pra Wesley, livre, fazer o segundo gol. A partir daí, foi só pressão do Galo, com Deola sendo o nome do jogo. Mas, não deu. 3 a 2.


Mas, para mim, já é uma reação do time. Jogou bem melhor. E, curiosidade: Foi só Rever e Daniel Carvalho sairem do time. Será que os "estrelinhas" do elenco são esses??


Agora é bola pra frente, e tentar a reação contra o Gremio, no Olímpico.


Saudações Alvinegras,

Mateus.


PS: link com os melhores momentos:
http://globoesporte.globo.com/jogo/brasileirao2011/30-07-2011/palmeiras-atletico-mg.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário