A delegação do Cruzeiro já desembarcou em Belo Horizonte, após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO, na noite da última quarta-feira, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores foram liberados e se reapresentarão na manhã desta sexta-feira, quando o técnico Joel Santana vai preparar a equipe para o jogo de sábado, contra o Botafogo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Na chegada a capital mineira, o atacante Wallyson falou sobre a partida contra o Atlético-GO, e disse que faltou atenção à equipe cruzeirense no início do jogo. "Nossa equipe errou no primeiro tempo. Entramos desligados, levamos um gol. Depois corremos atrás, em um campo muito grande. Lutamos no segundo tempo, mas não conseguimos o gol", lamentou.
A derrota, no entanto, já é coisa do passado para Wallyson, que destaca que o Cruzeiro não pode vacilar no jogo deste sábado, contra o Botafogo. O jogador falou da importância que o torcedor vai ter para ajudar o time mineiro a se recuperar. Aliás, a equipe celeste terá dois jogos seguidos em casa, contra Botafogo e Flamengo e o apoio dos torcedores é considerado fundamental.
"Precisamos nos recuperar logo. O Botafogo vem de vitória. Nossa equipe precisa somar os três pontos. Nossa torcida será muito importante, nos apoiando do início ao fim", disse o atacante, que atuou isolado na frente em boa parte da partida diante do Atlético-GO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário